Dicas Essência

Janeiro é o momento de descansar, relaxar e pensar no ano que se inicia. Conhecido como o mês da transformação e da mudança, este é o momento de renovar as energias e planejar um ano repleto de realizações e boas leituras. Pensando nisso, o Blog Essência selecionou dicas para curtir as férias na melhor companhia.

Mães em guerra de Jill Kargman

 Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.
Neste livro, Jill Kargman aposta em um novo gênero que vem conquistando fãs no mundo inteiro – o mom lit. Seguindo o ritmo de Sex and the City e Bridget Jones, só que com protagonistas-mães, o romance teve seus direitos vendidos para oito países, além do Brasil.

Eu pego esse homem de Valerie Frankel

 

Aos 23 anos, Penny Bracket vive a pior experiência de sua vida: minutos antes do casamento, recebe um bilhete de seu noivo Bram terminando tudo. Enquanto Penny se consola no ombro de sua melhor amiga e a organizadora da cerimônia tenta salvar o que pode da recepção, sua mãe Esther não perde tempo. Sobe até a suíte nupcial e, ao flagrar Bram fazendo as malas, acerta sua cabeça com a garrafa de champanhe que estava à espera dos pombinhos e o sequestra. Será que Bram conseguirá escapar, e com vida? Será que Penny descobrirá que ele está preso no sótão de sua casa? E, se encontrá-lo, se aliará à mãe na vingança ou acabará perdoando ex-futuro-noivo?

A rosa do inverno de Patricia Cabot

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

 

 

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Dicas, Literatura

9 Respostas para “Dicas Essência

  1. Já li “A rosa do inverno”, e simplesmente amei! Os livros da Patricia Cabot são demais. E gostei da sinopse desse “Eu pego esse homem”, parece ser muuuuito divertido. Adorei as recomendações.

    Feliz 2012!

  2. Desses aí só li A Rosa do inverno, e amei, foi o melhor da Patricia cabot, queria muitoooo que a essencia publicasse a sequencia.

    tenho muitaaa vontade de ler Eu pego esse homem, acho que darei muitas risadas com esse livro

  3. Adriele

    Já li todos os livros lançados pelo selo essencia, ansiosa pelos lançamentos de 2012!!!! Ja comprei na pre-venda o livro da RIchelle Mead A sombra do súcubo. Só tem livros maravilhosos…
    Adriele

  4. Kah

    A rosa do inverno é simplesmente incrível, um dos melhores livros da Patricia (Meg Cabot), gostaria muito de saber quando sera lançada a continuação…
    Acredito que muitos fãs estão aguardando como eu, então, essência publica logo esse livro!!

  5. Eu amo os livros da Cabot *-*

  6. Desses livros mencionados só não li o Mães em guerra. Os outros 2 são deliciosos!!!
    E eu entro no coro das que pedem a continuação do A rosa do inverno. Eu já li em inglês e amei!
    Beijos

    Cacá
    *Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

  7. Carol Maciel

    Mães em Guerra e Eu pego esse homem são divertidíssimos, amei!
    Agora vou ler o Rosa do Inverno depois de tantos elogios, mas se tem continuação, tem que sair!

  8. Paola Cariello

    A Rosa do Inverno é simplesmente PERFEITOOO *-*

  9. Rebecca Carlos

    Sou do Team Cabot… por favooor, tragam a sequencia *.*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s