Em julho

8 Comentários

Arquivado em Georgina Kincaid, Richelle Mead, Série Súcubo, Súcubo

8 Respostas para “Em julho

  1. Tarin Andreoni

    uhuu
    esperando ansiosa!!

  2. O mais engraçado é que eu estou para o lançamento deste livro, mas eu ainda não li nenhum dos anteriores, tenho aqui na minha estante mas ainda não deu para ler, eu adoro a Richelle Mead e pelos comentários de amigos, sei que a série vale a pena, que venha a Revolução do Súcubo 😉
    Bjs,
    @PatriciaADavis

  3. maldade isso só colocar a capa, sem nem previsão de data pro lançamento… 😦

    • Selo Essência

      Olá Ninde, o livro já está chegando nas principais redes de livrarias. O lançamento é julho e aos poucos está chegando em todo Brasil.
      🙂 Super beijo

  4. Louise

    Adorei os livros anteriores da série e tô louca para ler esse também. Ansiosíssima *—*

  5. Ana Andrade

    Yeah! Yeah! Yeah! Amo essa série, a melhor que Richelle já escreveu, quero muito que esse livro lance logo, porque A Sombra do Súcubo termina de uma forma bastante” AHHH, quero o sexto livro!” Kkkk

  6. Fernanda Karen

    OMG *O*
    Finalmente!!
    Espero esse livro há tempos.
    Sou fã de Richelle Mead e AMO a série “Georgina Kincaid” ❤
    Mal posso esperar pra tê-lo na minha estante ♥

Deixe um comentário

